Prefeitura Municipal de Carmo da Mata

Você sabia? Este website foi desenvolvido com a solução Portal Fácil?
Imprimir Email

Institucional

Município já conta com Plano Municipal de Atendimento Social Educativo

por Assessoria de Comunicação

24/07/2017 09:36

O município de Carmo da Mata agora tem um Plano Municipal de Atendimento Social Educativo. O plano foi criado por uma comissão composta por representantes das Secretarias de Desenvolvimento Social, Esporte, Cultura, Saúde e Educação, com apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e do Conselho Tutelar.

O objetivo do plano é alinhar os serviços prestados no atendimento aos adolescentes durante o cumprimento das medidas sócio-educativas. De acordo com a Secretária de Desenvolvimento e Presidente da Comissão Intersetorial, Daiane Aguiar, as ações propostas pelo Plano dependem do empenho e união de todos os envolvidos para que sejam garantidos aos adolescentes e suas famílias a proteção integral e acesso a serviços, programas e projetos de alta qualidade por parte da rede pública.

O CMDCA, além de ter participado com afinco da elaboração do plano, também será responsável por fiscalizar a execução e apoiar as atividades implementadas pela rede no cumprimento das medidas sócio-educativas e na garantia dos direitos dos adolescentes.



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página